terça-feira, 10 de maio de 2011

Início, meio e não tem fim ( parte 11 )

Ela falou a eles que não queria, que gostava de mim mais era como amigo, que já sabia que eu estava afim dela mais que o sentimento dela por mim era só amizade e nada além disso. Foi quando desistir e me sentei distante dela. Aí o carinha abusado e dono desse blog veio me consolar depois que contei a ele que a vi ficando com outro cara.
- Cara, você vai mesmo continuar assim com essa cara?
- Como que eu não vou? Se ela sabe que eu gosto dela, porque não fica comigo? só por uma vez, só um beijinho!
- Que rapaz tudo no seu tempo, relaxe vai dar certo, seu dia vai chegar !
- É, porque não é você que está passando por isso, eu vi ela ficando com um carinha, o pior, é que eu fico cheio de esperança quando ela fala que vai pensar que um dia agente fica, mais nada disso rola!.
Depois disso, ele saiu de perto de mim, e até perguntou se eu iria chorar, e tal e eu o respondi que não iria chorar por mulher não que mulher nenhuma merece suas lágrimas. e que iria esquecê-la!. Só que quando penso nisso, vejo que não é possível.
Fiquei sabendo que teve uma história que ela " não gostava da fruta " e e u fui e acreditei, bobagem minha, como fui estúpido.
A conversa foi a seguinte, disseram que ela estava se atracando com outra, isso mesmo, OUTRA no banheiro da festa, que dizer então que comigo ela não poderia ficar, mais com uma mulher ela poderia?.
Foi uma coisa assim, tão ridícula que eu não sei como pude pensar dessa maneira, mas fiquei com isso na mente. Depois disso eu tentei esquecer do que estava pensando naquela circunstância.
Depois já estava perto de acabar a festa, isso era mais ou menos umas 5:00, 6:00 horas da manhã não tinha conseguido esquecer dessa história, e contei ao dono do blog que eu iria perguntar se ela ficou ou não com aquela mulher.
Maldita hora contei isso, já não sabe que ele ama me ver se ferrar? Pois bem, ele foi perguntar a ela se tinha acontecido ou não! Me escondi até com medo dela pensar que foi eu realmente que mandei perguntar ou algo do tipo. E depois ele veio me dizer o que rolou na conversa e ele me contou que ela não tinha ficado com mulher nenhuma na festa, que nunca tinha ficado com mulher nenhuma também e que tivesse de ficar com alguma, ninguém teria nada com isso! Que já rolou varias conversas dessa mais que nunca tinha acontecido! Mas que não iria ficar comigo porque o que rolava entre agente era só e somente só AMIZADE.
A festa acabou e eu tinha ficado com algumas meninas mais isso não foi o suficiente! Mais sinto que ainda pode acontecer alguma coisa, depois de um tempo ficamos meio sem se falar mais fopi o tempo mesmo que nos separou, mais nos encontramos novamente no carnaval com muito mais coisas para contar aqui !.

domingo, 8 de maio de 2011

Início, meio e não tem fim ( parte 10 )

Tudo bem, eu admito que ele pegou mais que eu, mais nenhuma que fiquei, chega aos pés dela que é a razão da minha vida. Já tinha esquecido ou ao menos tentei esquecer que ela não estava na festa, mas o insuportável do Black sempre e sempre falando nela e desse jeito, era impossível esquece-la. houve um momento que ele estava baita louco, eu não diria bêbado, mais sim, alegre começou com as brincadeiras chatas que ele tinha sobre ela e eu.
Teve a brilhante ideia de chamar a garota torpedo e escreveu um que dizia:
- " Amor, fica com ele pelo amor de Deus!". Beijos Rafa Black ;D.
Quando a tal da garota torpedo achou meu amor, eu estava perto, aliás, estavam ele e acho que uns 6 a 7 amigos nosso e meu primo. Após lerem para ela o tal torpedo, começam com aquele lindo coral " BEIJA, BEIJA " . Juntam-se todos ao nosso redor e começaram a tentar juntar nossos lábios um ao outro, inclusive o dono desse blog estava fazendo isso também. Mas eles não tiveram sucesso algum.


( Continua no próximo POST. )

Início, meio e não tem fim ( parte 9 )

Depois teve uma outra festa: a FUSION MIX. Rolou uma história de garota torpedo, era uma festa de música eletronica, e como todas as festa ela estava presente com todos os amigos (as) e Black marcando, é claro!. Fui com meu primo que estava passando o final de semana lá em casa, e além dessa garota torpedo, tinha uma ala vip , mais que não rolou por muito tempo. Depois foi só curtição e azaração. Eu, como sempre, afim dela e ela já sabia que estava muito afim dela, afinal, estava que na cara isso ! Fiquei com algumas meninas na festa, meu primo também pegou umas e comecei a brincar com Black a ver quem pegava mais.

( Continua no próximo POST. )

Início, meio e não tem fim ( parte 8 )

E nisso, eu fechava a cara novamente, nisso foi ficando e ficando, eu ardendo em paixão por ela mais cheio de orgulho e não dava ousadia. Foi quando chegou o dia da apresentação. Eu lá nervoso e não sei porque isso, mais ela estava lá linda, "ARRASANDO". Black ficou meio que auxiliando na iluminação e no som e muito mias nervoso, mais isso não foi nada, teve uma hora que o som parou ou não quis pegar, alguma coisa do tipo. Toda a " responsabilidade " que ele teve, se houvesse algo errado a culpa seria dele, mais acabou saindo tudo bem, o grupo do meu amor consegui dançar e "causar". Depois de mais ou menos 10 a 15 minutos de apresentação, eu fui falar com o grupo e parabeniza-los, mas na verdade o que eu queria mesmo era falar isso no ouvidinho dela e dar um beijo, ou melhor O BEIJO, mas fiquei na minha .

( Continua no próximo POST. )

sábado, 7 de maio de 2011

Início, meio e não tem fim ( parte 7 )

Mas ela não tinha olhos para mim, me chamou de OGRO, RIDÍCULO, que eu era muito INSUPORTÁVEL - esse ultimo todos pensam isso de mim - As vezes eu sempre me perguntava "Por que meu Deus? ", " Por que logo ela? " mais como dizem o amor é um sentimento que nós não escolhemos. E eu com meu jeito OGRO de ser, fechava a cara e fazia iguinorância com todos ai´vinha Black:
- Cara, você no MSN comigo se derrete de amores por ela, mas pessoalmente você é um horror, você é um tipo de pessoa que é muito difícil de lhe dar, uma óptima pessoa, mais é muito difícil, difícil mesmo de se dar. E eu respondia:
- Black, uma coisa que aprendi é que minha mãe não me pariu para sofrer por mulher nenhuma não!
- Aí, tá vendo como você é? Cara, eu posso falar mil coisas a você que você não vai mudar, isso já está encravado em você e muito difícil de sair, acho que nem reza louca dá jeito !. Depois diz que é humilde, que é isso, que é aquilo. O que você quer é isso, é ibope, só porque vive rodeado de luxo, coisas boas, fica desfazendo das pessoas, está vendo com pensa das meninas? Tudo bem que pode até ter sido um exemplo que vc citou, mais você gosta de humilhar as pessoas, você pode não notar, mais gosta e muito!.


( Continua no próximo POST. )

Início, meio e não tem fim ( parte 6 )

Outro dia chegou e eu conto a Black que finalmente tinha ficado com ela lá perto da cervejaria, só que ele é um cara que ama me ver FELIZ e foi perguntar a ela. ela respondeu que - " NÃO ". Ele me contou o que ela tinha dito, falou que ela estava bebendo, realmente, mas que não estava louca que lembrava de cada momento da festa, mais que isso nunca existiu. tudo bem que eu ainda na minha fixação por ela, ligava sempre, mandava torpedos, e falava que ela era a razão da minha vida, que sonhava sempre com ela e que queria muito que ela de desse uma chance.

( Continua no próximo POST. )

Início, meio e não tem fim ( parte 5 )

Ela e seus amigos (as) começaram a se beijar, tudo bem que só foram selinhos mas... sim, eu que não sou nada bobo fui BRINCAR também . Talvéz assim, quem sabe, eu conseguisse ficar realmente com ela, mais não tive muito sucesso, e disso não saiu. Eu, de tanto ouvir Black falar, já sabia que estava fincando chato isso, tudo bem, concordei, mas acho que o amor, a atração que sinto por ela fez com que eu não ligasse para conselhos alheios.
Acabou a festa e fomos todos para uma cervejaria que tinha inaugurado recentemente e ela com o boné de Black linda e meia tonta.

( Continua no próximo POST. )

Início, meio e não tem fim ( parte 4 )

Houve uma festa no dia 29 de Outubro do ano passado a HOT PARTY, e claro que eu fui, sabia que ela estaria lá, foi uma noite assim "massa", muito da hora mesmo, Black estava lá também, aliás, ele era um dos donos da festa, enquanto ele estava parecendo uma barata tonta, para lá e para cá, eu estava curtindo e admirando ela que tomou conta do meu coração. Quando eu já estava meio bêbado, ou melhor, estava feliz, isso mesmo, FELIZ, comecei a dançar com ela e com os amigos dela que também estavam lá. Foi quando começou uma história de BEIJO TRIPLO.

( Continua no próximo POST. )

Início, meio e não tem fim ( parte 3 )

E outra vez eu teclei com ela mas não tive sucesso. Isso já estava virando rotina, eu ia para a escola pela manhã, para o futebol a tarde e aos ensaios a noite.
Quando tudo estava pronto para ela se apresentar, ou melhor os ultimos ensaios, houve um outro ensaio a cima de uma casa e eu bancando tudo, ou quase tudo. Já não aguentava mais tanto esperar e aquela intimidade que tinhamos, fez com que eu tomasse uma iniciativa. Agarrie elae com o corpitcho esbelto que ela tem, foi fácil de prende-la em meus braços.

( Continua no próximo POST. )

Início, meio e não tem fim ( parte 2 )

E íamos sempre conversando e conversando, eu sempre marcando presença nos ensaios e ela lá, toda linda e como dizem ARRASANDO. Conversas iam, conversas vinham e já estávamos bem próximos. Foi quando eu tentei uma outra intimidade. Como todo homem faz para tentar ficar com uma menina, fui logo perguntando se ela tinha namorado e tal, essas coisas que quem está lendo essa história saberá o que eu estou falando, e foi quando eu peço para ficar com ela e me disse que iria pensar, sentimento que tinha se formou em mim por ela cade vez mais ia ficando mais forte e me tomando. Acho que já estava ficando chato isso de todo sempre eu aparecer nos ensaios.

( Continua no próximo POST. )

domingo, 1 de maio de 2011

Início, meio e não tem fim

Eu sou um cara que vivo rodeado de coisas boas e de coisas de luxo. Sou humilde, mais só com as pessoas que acho que merecem!. Minha história começa quando em um fim de ano, perto de uma apresentação de colégio eu a vi, assim toda linda, na época ainda loira, meio magra, foi algo assim que eu não sei explicar muito, acho que foi o jeito lindo dela dançar, de ser, de se expressar, as vezes penso que o que fez eu gostar dela foi tudo isso junto. Foi quando conversei com Black, aliás, eu só fazia perguntar por ela, eu tinha vergonha de chegar e conversar logo com ela, ter logo amizade, e eu sempre perguntando, até que um dia ele com aquele ar de CONSELHEIRO AMOROSO perguntou o que eu queria com ela, tudo bem que uma pessoa não pergunta por outra sem querer algo a mais com a mesma, e eu o respondi que estava gostando muito dela e perguntei a ele se ele poderia me ajudar e como sempre ele respondeu - "CLARO". Com isso eu comecei a ir nesse tal ensaio britanicamente e com um tempo eu passei a ter uma determinada intimidade com ela e trocamos MSN, aí foi quando começamos a conversar.

( Continua no próximo POST. )