terça-feira, 10 de maio de 2011

Início, meio e não tem fim ( parte 11 )

Ela falou a eles que não queria, que gostava de mim mais era como amigo, que já sabia que eu estava afim dela mais que o sentimento dela por mim era só amizade e nada além disso. Foi quando desistir e me sentei distante dela. Aí o carinha abusado e dono desse blog veio me consolar depois que contei a ele que a vi ficando com outro cara.
- Cara, você vai mesmo continuar assim com essa cara?
- Como que eu não vou? Se ela sabe que eu gosto dela, porque não fica comigo? só por uma vez, só um beijinho!
- Que rapaz tudo no seu tempo, relaxe vai dar certo, seu dia vai chegar !
- É, porque não é você que está passando por isso, eu vi ela ficando com um carinha, o pior, é que eu fico cheio de esperança quando ela fala que vai pensar que um dia agente fica, mais nada disso rola!.
Depois disso, ele saiu de perto de mim, e até perguntou se eu iria chorar, e tal e eu o respondi que não iria chorar por mulher não que mulher nenhuma merece suas lágrimas. e que iria esquecê-la!. Só que quando penso nisso, vejo que não é possível.
Fiquei sabendo que teve uma história que ela " não gostava da fruta " e e u fui e acreditei, bobagem minha, como fui estúpido.
A conversa foi a seguinte, disseram que ela estava se atracando com outra, isso mesmo, OUTRA no banheiro da festa, que dizer então que comigo ela não poderia ficar, mais com uma mulher ela poderia?.
Foi uma coisa assim, tão ridícula que eu não sei como pude pensar dessa maneira, mas fiquei com isso na mente. Depois disso eu tentei esquecer do que estava pensando naquela circunstância.
Depois já estava perto de acabar a festa, isso era mais ou menos umas 5:00, 6:00 horas da manhã não tinha conseguido esquecer dessa história, e contei ao dono do blog que eu iria perguntar se ela ficou ou não com aquela mulher.
Maldita hora contei isso, já não sabe que ele ama me ver se ferrar? Pois bem, ele foi perguntar a ela se tinha acontecido ou não! Me escondi até com medo dela pensar que foi eu realmente que mandei perguntar ou algo do tipo. E depois ele veio me dizer o que rolou na conversa e ele me contou que ela não tinha ficado com mulher nenhuma na festa, que nunca tinha ficado com mulher nenhuma também e que tivesse de ficar com alguma, ninguém teria nada com isso! Que já rolou varias conversas dessa mais que nunca tinha acontecido! Mas que não iria ficar comigo porque o que rolava entre agente era só e somente só AMIZADE.
A festa acabou e eu tinha ficado com algumas meninas mais isso não foi o suficiente! Mais sinto que ainda pode acontecer alguma coisa, depois de um tempo ficamos meio sem se falar mais fopi o tempo mesmo que nos separou, mais nos encontramos novamente no carnaval com muito mais coisas para contar aqui !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário